terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Farpas Aniquiladoras de Orgulho

Mesmo que eu siga meu coração
E me arrase tantas vezes, nao escondo,
O amor que ainda te tenho aqui é tao carrasco
Que chega a ser até surpreendentemente bonito...

Tento, juro q tento, com a força que não tenho
Mas tantos pedaços destroçados são dificeis de catar,
Complicado arrancar-te de meu profundo abismo
Sendo ou não no meu raro bruto momento íntimo...

Cada pontada no meu peito, apreciei saboreando
Te lembrei as semanas inteiras
Todos os dias, em todas as horas
E em cada minuto que foi nosso, e só nosso,
Admirando pacientemente o seu sangue frio
E meu iminente sadômasoquismo sem pudores...

Não posso, não devo e não deixarei de admitir
Da Lua cheia que grita mais alto, e vem tao perto
Toda beleza da Alegria covarde,
Compania viciante
Calmaria mais pura que um dia trouxes por mim...

Esse será sempre derradeiramente justamente
Incomparavelmente de se ter lembranças, Maior
Que toda a Tristeza doente das distâncias de hoje,
Te querendo um pedaço sorrindo... Feliz.

(Gabriel Japa)

6 comentários:

  1. É incrivel como é possivel sentir o que tu mostras ao ler tão sincero texto.
    Lindo tudo o que escreveu, deveria escrever mais e brincar menos. Ou brincar ao escrever mais. um beijo.
    sinto falta.

    ResponderExcluir
  2. lindo texto... vc escreve muito bem, é sensível e profundo. adorei.
    "te querendo um pedaço sorrindo... feliz"
    realmente, esse é o melhor pedaço. =) beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão profundo meu amigo poeta musico mochileiro faz tudo! hahahahahhaa
    amo mt e to com saudade seu lama !

    ResponderExcluir
  4. noossa, muito lindo mesmo!
    emocionante ;)
    ta de parabééns carioca!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver evoluir...
    Sentir mais de ti...
    Te conhecer por aki...
    Bjusss Japa!

    ResponderExcluir